sábado, 28 de agosto de 2010

Amar...



Amar é correr,
correr é sorrir,
sorrir é viver,
viver é sentir...

Sentir é cantar,
cantar é colher
colher é amar,
amar é vencer!

1 comentário:

  1. Só, sou ilha plantada no Oceano
    Açoitada por ventos de paixão
    De manto verde me deito em seu colo
    Esperando descobrir na bruma o rosto da contradição

    Descobri uma singela e simples coisa
    No meio daquilo que pensei ser mágoa
    Que depois de separar o sal de uma lágrima
    Ficou este ser feito de...Agua...


    Doce beijo

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...