segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fábrica de sonhos



São enormes suas torres... altas...
espelhadas... reluzentes
tocam por pouco nas estrelas cadentes,
e consolam suas faltas...

Nesta fábrica antiga
mora o sonho de cada qual,
que sonha de forma especial...
que não se rende  á fadiga...

É livre o sonho... é livre a imaginação
cada mente tem sua escolha,
sem rascunho... sem ter folha...
vem esboçado no coração...

Fica á criatividade;
Cada alma se define sem preconceito,
sem acanho, sem vergonha...

E espera que a realidade
lhe traga o sonho ao seu peito,
que ferozmente ainda sonha...

1 comentário:

  1. Lindo,SE nos podessemos viver o k sonhamos mt vez seria bom....Adorei

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...