sábado, 28 de agosto de 2010

Isso apenas



O que procuro no mundo,
nunca encontrei na verdade,
nunca achei , lá bem no fundo
quem me amasse com a mesma intensidade...
Capaz de remover qualquer rochedo,
mesmo que o fosse difícil fazer,
e me protegesse sem ter medo
de todo o mal que pudesse aparecer...
Mas o herói que quero será nobre,
nem terá de ser um príncipe encantado;
é que prefiro um conquistador valente e pobre,
em vez de um rico sereno e destroçado!

1 comentário:

  1. escrita , infelizmente, quase universal.Anda muita gente À espera do seu "principe/princesa"

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...