segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tão perto


Longe de ti até invento
mil frases para falar
mas quando é chegado o momento,
as palavras parecem faltar.

Longe de ti até acredito
ter liberdade para te sonhar,
mas vendo-te tenho medo
fico-me pelo olhar!

Longe de ti imagino
teu dia a dia , tua rotina
e questiono o destino
que nos tenta com ironia...

Longe de ti até à data
sem conhecer tua existência
senti secretamente saudade ingrata...
Que dor é a tua ausência!

Longe de ti, sem tua voz
mas com as lembranças, é certo,
apesar da distância sei bem que nós
estamos os dois tão ... perto!

2 comentários:

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...