terça-feira, 24 de agosto de 2010

A tua porta



Ai!!! Que á tua porta passei...
que vontade de te ver,
foi tanta que quase parei
para á tua porta bater!

Ai!!! Que saudades meu Deus!
saí daí a chorar...
tu... dentro de casa com os teus
e eu á tua porta a passar!

Ai!!! Destino que me atraiçoa;
brincas com meu coração enamorado
que chora por saber haver outra pessoa,
que se deita na cama a teu lado...

1 comentário:

  1. Obrigado por partilhares esta tua faceta poética com a malta!!

    É sempre bom podermos ler coisas belas que nos ajudam a acalmar ...

    Parabéns!

    Beijo grande
    Carlos Rodrigues

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...