Meu corpo...teu cais

Resultado de imagem para foto nau



P'ra ti , transformei- me marina,

abriguei tuas caravelas... tuas naus,

navegas e fico sozinha,

deixas meu corpo num caos!


Imóvel... espero! Regressa...

Navega-me... Prende tuas amarras a mim,

visto que meu corpo não tem pressa

que tua viagem chegue a ter fim!


Sou a tua terra, o teu cais,

a vela, quando navegas à deriva,

quem sabe até se não sou mais,

se não serei tua esperança viva!?


Milhas e milhas percorres,

vivo a escutar teu socorro,

mas é nas minhas velas que morres,

e eu nos teus mastros... morro...

Comentários

  1. do melhor que por aqui vi..excelente escolha metafórica para descrever algo que é do mais intenso e belo que a experiência humana pode usufruir

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU