terça-feira, 16 de novembro de 2010

Filha


Foste uma sementinha de vida,

unida a outra, e com vontade

germinaste destemida

e és hoje uma verdade!


Sonhei ter-te, sonhei-te,

corri atrás de ti, fui adiante

e com todo o vigor amei-te

desde o teu primeiro instante.


Vi-te crescer e senti

a vida a brotar dentro do meu ser

e hoje corres, pulas e sorris

enquanto eu te vejo crescer!

1 comentário:

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...