quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saudades



Tinha sede do teu olhar
e morri sem te ver.
Tinha saudades de te abraçar
e morri sem o fazer.

Morta, sentei  - me a olhar teu retrato... horas a fio,
a reviver tuas palavras encantadas,
viajei até à tua mão na minha... que arrepio,
que triste viverem elas separadas...

Esperei te... ansiosa... adormeci!
...
Passou mais um dia ... outro... outro ainda;
enquanto eu continuo à espera de ti
acompanha me esta saudade que não finda.

1 comentário:

  1. Mulher de bom coração,
    O nome dela é Sandra,
    Sempre pronta para a acção,
    Pois é uma grande malandra!

    Muahahaha! Viste viste tambem sei fazer poemas!

    Bjins* :)

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...