Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2010

Exigência

Imagem
Exijo, tenho o dever, Tenho pressa, já te disse, Há quem diga, é tolice Mas preciso de te ver. Não peço muito certamente Mas resisto à minha escolha, Sou como a árvore sem folha, Sou como o prado sem semente. Volta já,é uma ordem! Para longe não fujas… eu irei Buscar–te se preciso for… … Pois saudades são cães que mordem, São assassinos que matarei Para te ter meu amor!

Cinco sentidos

Imagem
Olhei olhos que me olhavam, cuidadosamente.... os deslumbrei, calados diziam que me amavam calada, distante eu os amei. Senti bocados de pele cheirosa, cuidada, limpa... com fome; distante tocava - me carinhosa enquanto gritava meu nome! Ouvi melodias na voz vivida, que escutei com tremenda atenção enquanto a emoção corria fugida procurando abrigo em meu coração. Embora tantas vezes imaginados, contive o beijo, o abraço, a entrega louca, não nego, sonhei já ter teus lábios molhados pousados em cada canto da minha boca!

Sereia

Imagem
Tens voz doce e calma enfeitada de Paz e serenidade e és a gémea da minha alma, da minha laranja metade. Como da aranha é a teia, tal do nevoeiro é a bruma, sou da praia a tua areia, do teu mar a tua espuma! Sou do castelo o encanto, da refeição a sobremesa, na tua dor sou teu pranto, meu príncipe, sou tua princesa... Do céu limpo o luar, sou o brilho da lua cheia, sou a onda do teu mar, sou teu amor, tua sereia!

Cansados teus olhos

Imagem
Teus olhos que doem, cansados da luta que te dá a vida, da busca em olhares molhados que te anseiam de forma contida. Teus olhos que fingem não ver amores, amantes, mundo enamorado, que buscam cruzar e rever olhares no teu olhar cansado. Teus olhos que cruzam multidões, pintadas, sonhadas, escritas, olham corpos, amores, paixões, mulheres com almas aflitas... Teus olhos cansados, que dor! Fechados repousam um pouco mas mesmos fechados , o amor te rega os olhos, seu louco!!!

Meu corpo...teu cais

Imagem
P'ra ti , transformei- me marina, abriguei tuas caravelas... tuas naus, navegas e fico sozinha, deixas meu corpo num caos! Imóvel... espero! Regressa... Navega-me... Prende tuas amarras a mim, visto que meu corpo não tem pressa que tua viagem chegue a ter fim! Sou a tua terra, o teu cais, a vela, quando navegas à deriva, quem sabe até se não sou mais, se não serei tua esperança viva!? Milhas e milhas percorres, vivo a escutar teu socorro, mas é nas minhas velas que morres, e eu nos teus mastros... morro...

Porque te amo...

Imagem
O meu ser deixou de ser, tristeza e solidão, para passar a querer encher de amor meu coração. Minha mente encheu - se de pensamentos, de alegria e querer, ficou ela em todos os momentos cheia de alegria de viver. Graças a ti, minha vida, agora conforto meu peito nesta tua ternura querida e em teu doce jeito! Este Amor! É este amor, que me dá vontade de viver, que embora longe e com dor, pelo menos sei, há quem me quer!!! É por ti amor... por mais nada, que meu coração magoado, derrama em silêncio na almofada lágrimas, por não estar a teu lado. Cada vez que te vejo partir dói muito, não consigo negar, mas sei que fica mais perto de atingir a hora de te ver voltar! Então , já sabes meu amor que sou como um relógio no mundo; até não cruzar meu olhar com o teu vivo a contar cada segundo...