Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2010

Olhar que fala

Imagem
Que bom é olharmos quem amamos muitas vezes até sem nada dizer, pois os olhos dizem bem o que se sente sem que a magia se venha a perder!

Amor de verdade

Imagem
Não pude dizer que te amava embora meu coração gritasse, enquanto minha boca desejava apenas que a tua boca me beijasse... Ouvi teu olhar me dizer que teu  corpo ardia descontrolado queimando de desejo e de prazer por me sentires a teu lado! Senti pulsar junto ao meu peito teu coração emocionado enquanto me abraçavas de um jeito envolvente, doce, tão apertado... Queria sentir e não senti, fiquei sem forma de o fazer... Somente penso em ti!!! Gigante ânsia a de te ver! Disfarcei com o sorriso a vontade... ... enganei me a mim e a ti, omitindo esse amor de verdade beijei te o rosto, olhei te fundo e saí...

À Senhora das bananas

Imagem
Olhe i teus olhos cansados da vida, do trabalho, da solidão, estavas só como os abandonados, e tinhas pouco em tua mão. Negociavas tostão a tostão tentando adquirir como uma louca, mais uma migalha de pão que pudesses por em tua boca... Pesavam os oitenta anos que te envolvem, pesava em ti uma vida trabalhosa... Enojou - me tudo o que te via e te permitia essa vida desonrosa... Não quero assim como tu envelhecer ó velha Senhora desconhecida, prefiro morrer já sem sofrer, ao ter de contar trocos p'ra comprar vida!