sábado, 29 de janeiro de 2011

Abandono

Hoje mesmo ao acordar,
Percebi que não estavas
No nosso lar!
A angústia foi maior,
Quando despertei para a realidade
E não estavas ao meu redor!

Procurei – te pela casa, pelo jardim
Procurei – te na rua
E dentro de mim…
Encontrei – te apenas por um momento
Estavas num recanto,
Do meu pensamento!

Perguntei – te o que querias,
Matar – me de saudade?!
E disse – te que não saías …
Podias viajar, o mundo correr,
Mas nunca na vida
Poderia te esquecer!

E fiquei ali mesmo, sentada
Sem ninguém para falar,
Abandonada...

Até que alguém por mim teve compaixão;
E lá estava eu acompanhada
De novo pela solidão.
A surpresa adormeceu - me, deu – me sono...
E mais um dia começava, e eu...
Acompanhada pelo abandono!





1 comentário:

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...