terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sussurro



Deitada, a cabeça na almofada macia,

o corpo na cama, a alma na lua,

sonho de olhos abertos e há magia

que me leva à cama tua!


Procuro no leito o calor

do abraço , do beijo... o tesão,

a vontade de beber do amor,

fonte que sacia a sede da paixão!


Os pensamentos percorrem a mente;

viajo deitada... para tão longe do fim,

encontro desejo nos olhos de tanta gente,

gente que me devora ao olhar para mim!


Quieta... tremo.... só de imaginar,

que um sussurro calado me enlouquece,

e que o beijo que nunca provei me irá levar

a um céu que jamais alguém esquece!

3 comentários:

  1. Fantástico :)

    Adorei o que li, adorei mesmo.
    Intenso, profundo, carente, crente eu sei lá ..
    Louco ..
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário, muito gentil da sua parte, mas amar e sofrer por amor, parece ser a nossa arte...

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...