Entrega


Eu sonho com um leito de relva molhada,
onde eu, possa ser uma gota de céu,
entregue nos teus braços... desarmada,
sentindo teu corpo em mim, como se fosses eu.

Como se fosses eu... dentro de mim,
perdido sem querer encontrar a direcção,
penetrando - me como se eu não tivesse fim...
arrastada pelos desatinos da tua mão...

Desatinada tua mão! Teu corpo inteiro,
possui meu corpo, como se ele fosse
um tronco seco num braseiro,
que no tempo frio, esquenta um chá doce!

Eu sinto um cheiro, que não esqueço,
sempre volta , ao cerrar meus olhos...
Entrego - me a esse doce que mereço
e sinto a alegria que me dás , aos molhos!

Dentro de mim... ficas guardado,
escondido como bicho do mato, cheio de medo,
entre vales e colinas abrigado,
possuindo meu desejo e meu segredo!

Eu sonho que ao acordar p'la manhã,
verei um céu brilhante e iluminado,
e tu que sabes ler meu olhar como ninguém,
ainda estarás me olhando... e ao meu lado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU