sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gata Borralheira



Minha cave é meu reinado,

onde vivo na escuridão da vida

escondida entre o real e o desejado,

entre a chegada e a partida!



Minhas mãos são de trabalho,

desgastadas de costurar o caminho

entre lidas e o ar fresco do orvalho,

caem lágrimas em desalinho...



Já tive sonhos, de ver - me um dia

em imponentes castelos e torres altaneiras,

construídos com abóboras e magia,

e bordados com verdes heras e roseiras!



No baile da vida não tenho passe,

jamais me servirá o cristal do sapatinho...

quem me dera que o príncipe que viesse e me amasse

fosse um pote transbordante de carinho!



Vivo fechada na minha solidão,

viajando com o pensamento, a Terra inteira,

dançando nesse salão de baile, que é o alçapão

onde encarcerada vivo... Gata Borralheira.


4 comentários:

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...