Meus olhos


Os meus olhos contam histórias
de derrotas, de vitórias,
de amores,
desamores,
de lágrimas e de dores!

Os meus olhos tentam esconder
sentimentos, desejos de prazer...
escondem as partidas,
as lágrimas doridas
e as vertiginosas descidas...

Os meus olhos são o espelho
de um espírito tão velho,
de uma alma magoada,
triste, só e cansada
do desprezo, do vazio.... do nada...

Os meus olhos falam calados
contam miseráveis passados
de desilusão e desgosto,
de inverno em pleno Agosto,
de tatuagens de tristeza no rosto!

Mas meus olhos têm doçura,
amor para dar...ternura,
são olhos de criança...
cheios de vida e esperança
buscando a alegria na lembrança.

Os meus  olhos dizem tudo,
quando meu coração fica mudo,
mostram o sonho ... a vontade,
gritam o desejo de liberdade,
a procura da felicidade!

Os meus olhos são como a voz minha,
que grita louca, que definha!
Olham a beleza do luar...
a imensidão do mar...
o amor no teu olhar...

Os meus olhos buscam cores,
beijos, abraços , amores...
procuram a alegria de viver,
tentando encontrar quem os quer,
um ombro onde adormecer...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU