segunda-feira, 7 de março de 2011

Desabafo


Tenho saudades.

Tenho frio.

Tenho verdades.

Tenho um vazio.

Sinto tua ausência.

Sinto teu cheiro.

Sinto carência.

Sinto teu corpo inteiro.

Quero teu beijo.

Quero teu ser.

Quero teu desejo.

Quero teu prazer.

Preciso de ar.

Preciso da lua.

Preciso te abraçar.

Preciso ser tua!

1 comentário:

  1. Lindo! quanto a mim, este, evidencia um pouco de tristeza, de solidão, de saudade (Para mim, SAUDADE, é a parte que fica do amor)! Ao mesmo tempo parece-me a mim que indicia a procura de algo, a satisfação de um desejo! Será? Sem querer armar-me em poeta, pensador ou filósofo, é isto o que penso. Bem hajas por nos dares "tanto de ti"!. Bjim

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...