Irmã de vida



Sem a força do sangue, quis a vida
que minha estrada destinada, erigida,
se cruzasse às linhas do teu caminhar,
fazendo da convivência saudável,
a amizade, a irmandade inigualável,
a baía , onde os remos descansar.

Muito embora as palavras me habitem,
tantas que eu diga não transmitem,
tudo o que sinto em mim, cá dentro.
Para tal decidi em papel gravar...
escrever - te! És ser alegre ... de confiar,
seja qual for o momento.

Tecemos linhas de confiança e compreensão,
onde se respeita a convicção
defendida por cada personalidade.
És como um poço, um cofre, um regaço
que ampara meu desabafo sem cansaço,
ouvindo sem julgar... é tua amizade!

Tomara que tais caminhos permaneçam
intocáveis, em conjunto... não se esqueçam,
seguindo lado a lado, como quem abraça.
És pássaro que canta na manhã
a saudar - me, és quem escolhi na vida para irmã,
minha amiga... mulher linda... uma Graça!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU