segunda-feira, 21 de março de 2011

Março


Perfumada, sou uma flor,
desperta na madrugada.
na lembrança o amor,
no corpo a geada!

Acordei, era uma fera
mordendo a vida com o pensamento.
Nasceu em mim a primavera,
brotaram – me flores por dentro!

Renovado foi o sonho, em mim tecido
com fios de Março e de linho.
Sou hoje o pássaro outrora ferido,
batendo asas, deixando o ninho!


4 comentários:

  1. Além de ser dia de Primavera é também dia mundial da poesia :)

    Continuação de bons poemas, bjs

    ResponderEliminar
  2. anónimo mas pouco...
    lolol

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Simplesmente primaveril..fresco! Vou partilhar

    ResponderEliminar
  4. e a primavera só começou hoje...

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...