domingo, 13 de março de 2011

Mergulho



Só tu decifras minhas codificações,

fazes–me tomografia com o olhar,

descobres e sacias minhas pretensões,

olhas não para ver mas para apanhar!




São como redes camufladas,aos folhos,

atraindo como isco,como teia;

enrolas–me com o arpão dos teus olhos,

descobrindo meu esconderijo de sereia.




E sou eu uma caravela naufragada

em calmas águas mergulhada,

como se vivesse num pedestal.




Ansiando levemente sem barulho

a tua loucura em mergulho,

a tua conquista em meu coral!

1 comentário:

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...