Baía




Transformaste o dia em noite bela,
ofereceste – me o mar à janela,
levaste – me de amor ao arranha – céu.
Eu fui companheira, ouvinte, amante,
fui corpo, boca e sol radiante
a cada suspirar de desejo teu!

Eu trouxe no corpo um cheiro com sabor,
nas entranhas ainda o tremor,
no olhar as vozes em silêncio sorrindo.
Nas mãos trouxe, do teu corpo pedaços,
no peito a intensidade dos abraços,
na mente, tudo se repetindo…

Transformamos nossos corpos sem tabus,
numa intensa entrega, de calma nus,
provando carícias quentes em noite fria,
enquanto eu contemplei a imensidão do teu mar,
indagaste o melhor jeito de atracar
a espuma das tuas ondas em minha baía…

Atracado em mim, como se eu fosse teu norte,
envolveste – me toda,com teu abraço forte,
como um demónio que quer possuir
uma alma indefesa, amada e feliz…
… abriguei em mim quem tanto desejei e quis
e quem jamais quero ver partir!








Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU