domingo, 24 de abril de 2011

Raízes


Eu vim como quem veio reviver,
refazer ou tentar corrigir
caminhos, onde eu pudesse sorver
forças para tentar prosseguir.

Eu vim com a alma convalescente,
Magoada, tristonha, vazia.
Nos olhos a lágrima permanente,
o peito vazio de alegria…

Entrei no meu profundo para procurar,
raízes, amarras de mim,
e remexendo consegui encontrar
amarguras e traumas sem fim…

Por vezes pensava que na vida
teríamos de sonhar e perseguir ideais,
mas nem sempre nos deixam saída,
Estranham - nos ao não sermos iguais!

Jamais me viram chegar,
de onde tantas vezes parti,
pois sou ser desigual, de atormentar,
embora seja , não sou daqui…

Eu parto como chego, foi sempre assim,
com duvidas e pena da vida minha,
vendo que sou parte de um jardim,
onde eu sou a erva daninha.







1 comentário:

  1. Lindo! Mas...Sandrinha! Nunca te sintas "daninha" por seres "diferente"! Que seria do Mundo, se fossemos todos iguais?

    ResponderEliminar

BEIJO TEU

Não preciso ver Para (te) sentir Porque só ser Já é existir. E cada beijo teu É declaração É amor, é céu É realização. Não preciso ter Par...