Tuas mãos



Nas tuas mãos, eu sou água cristalina!
Nas tuas mãos sou fogo escaldante!
Nas tuas mãos sou uma menina,
uma leoa, uma louca, um diamante…

Por tuas mãos, sigo sem medo.
Por tuas mãos o olhar é dispensado.
Em tuas mãos, deposito meu segredo,
minha vida, meus sonhos, meu coração acelerado…

As tuas mãos são regadores!
As tuas mãos, são a força do solo,
são jardineiros colhendo  minhas flores
que desabrocham ferozmente em meu colo!

Em tuas mãos, sou leve pluma.
Em tuas mãos sou viçoso malmequer!
Em tuas mãos sou o mistério da bruma,
vestido em meu corpo de mulher!

Comentários

  1. Lindo! Apesar de "simples", uma demonstração de total entrega de quem gosta de amar e ser amado/a...pela pessoa certa. Pena é que nem todas as "mãos" sejam dignas da pureza deste poema! Obrigado Sandrinha, "por mais este" em que, de certa forma já me revi "um dia". Porque, "Quem me queria não podia", e "quem podia eu não queria"!... Caprichos da Vida. Um beijinho e continua a "dar-nos" coisas tão lindas!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU