A praia

A praia traz – me mãos dadas
Traz - me sorrisos
Abraços
Pegadas.
Traz – me olhares
Luar
Traz – me promessas
O mar…
Traz – me momentos
Desejos
Juramentos
Os beijos.
A praia traz – me a madrugada
O horizonte distante
A caminhada
O amante!
A praia traz – me areia
A música da voz
A alma cheia
Nós…
A praia traz – me o vento
A lágrima salgada
O sentimento
A face gelada.
A praia traz – me o frio
As lembranças
O rodopio
Das nossas danças.
A praia traz – me o cheiro
O toque das peles macias
O amor verdadeiro
As alegrias.
A praia traz – me quem se foi…
A dor
Como dói
Tudo… sem ti, amor…
A praia traz – me teu rosto
O bater do coração
O sol-posto
A minha solidão…

Comentários

  1. Belíssimo!!Muito sentimento contido neste poema ..Gostei mesmo!!Abraço!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU