Sabes amor



Sabes o sabor da minha boca;
Da minha língua, sabes os desvarios;
Sabes o toque e o tamanho da minha roupa,
do meu corpo, sabes todos os arrepios…

Sabes o veludo da pele, do corpo meu;
Da minha anca, sabes o agitar;
Sabes que em minhas curvas visitas o céu;
Das minhas mãos não te queres soltar.

Sabes que o meu pensamento te pertence;
Do meu corpo, sabes o prazer…
Sabes que o amor que me tens te vence,
da minha vida não te queres perder.

Sabes da minha voz a calma imensa,
Da minha palavra, sabes o conforto;
Sabes que somos um do outro, pertença...
Do teu barco sou o teu porto…

Sabes o cheiro do meu cabelo fino;
Do meu olhar, sabes as histórias e os receios;
Sabes o medo que tens do destino,
te privar do adormecer em meus seios!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU