Sê feliz



Deixar-te partir
é como jogar fora os segundo que te dediquei,
os beijos que dei,
as carícias que provei.
Deixar - te partir
é rejeitar os segundos que virão,
é não sentir mais o toque da tua mão,
é viver a vida sem verão!
Deixar  - te partir é
dar - te liberdade,
é mudar o rumo da vontade,
é negar a minha verdade!
Deixar - te partir
é minha penitência,
é aumentar  a minha carência, 
é mostrar toda a minha benevolência.
Deixar - te partir
é chorar calada,
é como ser uma vela apagada,
é como ser flor arrancada.
Deixar - te partir
é fazer o que jamais quis,
é contrariar o que o coração diz,
é gritar tão alto : Vai! Vai, mas sê feliz!

Comentários

  1. Senti o coração silencioso da terra
    Senti a batida das ondas do mar
    Senti a dureza das nuas pedras
    Duvidei sete vezes da palavra amar

    Quebrei as cadeias do pensamento
    Aprisionei o Mar numa gota de sal azul
    Vendi os sonhos aprisionados em minhas mãos
    Sentei-me para contemplar um pássaro voando para sul

    Terno beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU