Manjar



Feito de pequenas dentadas em cerejas
e ácido ananás adocicado,
é o sabor da tua boca, quando me beijas
e me adoças num abraço açucarado.

Pelos lábios, escorrendo, tornado doce
o meu coração, que ferve quente, de louco bate,
como se um chá de jasmim,eu fosse,
derreto - me em teu corpo, qual chocolate.

Em brasas já nossas carnes se entregam,
num manjar confeccionado em lume brando,
onde os ingredientes do amor, não negam
que o fogo deste amor vai aumentando…

E do nada onde nasceu é já magnificente,
feito de verdades e de entrega pura;
fervilha tornando os corações da gente
dois sóbrios esfaimados dessa loucura.

Degustado simplesmente, sem talher,
partilhamos o intenso sabor de corpos de coco,
enquanto ao ouvido sussurras baixinho: “ Mulher…
Tu em mim...deixas – me louco…"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU