Meu corpo


Meu corpo está ainda como o deixaste ,

despido de tecidos mas coberto das mãos tuas;


deitado na nossa cama onde me amaste,

ardendo de prazer, queimando as peles nuas.


Meu corpo é teu terreno húmido e fecundo

onde semeias o teu corpo suavemente,

deixando tuas sementes no meu eu mais fundo

que germinam em mim, ninho seguro e quente…



Meu corpo é teu divã relaxante

depois do auge da entrega carnal e do prazer,

onde ficamos entregues a cada instante

abraçados sem força que nos possa desprender!


Meu corpo é teu refúgio, é teu abrigo,

parte de mim, tua pertença, tua mina,

onde entras para fazer amor … comigo

e seres feliz como ninguém te imagina…


Meu corpo completa o teu corpo, que sedento

procura em meus olhos a firmeza

de te esperar e querer a cada momento

amenizando tuas dúvidas e momentos de tristeza .


Meu corpo é só de mim um pedaço,

todo o resto que tu amas é alma e coração,

e toda eu ouço o teu grito no teu abraço

me pedindo : “ Não me deixes! Não..."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU