Estou só

Estou só!
Cabeça baixa,
ombros descaídos,
como se o mundo me esmagasse.
Estou só!
Queria apenas
que o mar que olho
me engolisse e me levasse.
Estou só!
Tão só, que não vejo
nem raios de sol,
nem chuvas de prata.
Estou só!
Engolida por esta dor
que me rebenta o interior
e me mata.
Estou só!
Meu Deus!
Que se existes leva - me contigo,
porque sou já nada,
sou posta de parte, abandonada,
e respirar, já não consigo…
Porque o ar que me inunda
traz–me lembranças e palavras,
que me deixam imunda
como às fossas mais rasas…
Estou  Só!
Estou guardando a partir de agora,
as palavras escritas outrora,
novamente na gaveta do esquecimento,
onde a elas juntarei
o amor que alimentei
e me matou de sofrimento…
Estou só… desiludida,
com vontade de parar,
e só pelas vidas que dei a esta vida
não deixarei esta dor me matar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU