Quando dormes em mim


Quando dormes em mim eu sou um divã de paz,
uma rede de aconchego,
um lençol de carícias.
Quando dormes em mim eu sou uma lagoa de estrelas,
um rio de sonhos, um oceano de alegria.
Quando dormes em mim eu sou a tua casa segura,
o teu lar de calor,
o teu palácio do amor.
Quando dormes em mim eu sou um céu de planetas,
uma lua de luz,
um raio de sol quente.
Quando dormes em mim eu sou como a chuva calma,
sou o cofre da tua alma,
sou uma nuvem de abraços.
Quando dormes em mim eu sou mais um pouco do que sou,
sou a tua força e o teu caminho,
sou eu te acolhendo e lendo o olhar;
sou a força de acreditar,
a luta constante sem deixar a tua mão se soltar.
Quando dormes em mim eu sinto a vida
correr – me nas artérias
e o coração pular cheio de vida e vontade de viver,
sinto a magia do sentimento e a graça de saber amar.
Quando dormes em mim eu acordo a sorrir,
por saber que vejo o amor no teu olhar.
Quando dormes em mim eu fico desperta
por entre a tua mão que me aperta o ventre;
fico te olhando dormir e digo baixinho:
“ Amo – te tanto…”

Comentários

  1. Amei, amo a beleza
    Tropecei muita vez na incerteza
    Transformei miséria em realeza
    Ri de contente e de tristeza

    Ri para os olhos que me deram amor
    Ri para o mar onde pesquei ilusões
    Ri em cada partida e chegada
    Que fiz numa vida de contradições

    Procurei o segredo da verdade feliz
    Percorri o caminho do vento cheio de ardor
    Uma gaivota entregou-me uma concha cheia de mar
    Era…O Elixir do Amor…

    Um mágico Natal

    Abraço-te

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU