Que saudade

 

Que saudades do teu corpo em mim
criando confusão em perceber o fim
do meu corpo louco e do teu suado…
Que saudade dos recados ao ouvido,
do beijo molhado, do gemido
do abraço de pernas apertado…

Que saudades das carícias ardentes,
dos rostos vivos e sorridentes
iluminados de prazer e calor…
Que saudade do agarrar da tua mão,
do bater apaixonado do teu coração,
da força dos nossos corpos fazendo amor…

Que saudades do fogo da tua boca
que deleitosa, meus lábios toca
provando meu espírito e minha essência…
que saudade do aperto dos braços teus
recebendo a rendição dos meus
em harmonia e confidência …

Que saudades dos nossos odores
transformando nossos corpos em flores
qual primavera tropical…
Que saudade da chuva de estrelas no nosso olhar
fazendo, no céu, o sol dourado brilhar
como se fosse uma aurora boreal.

Que saudades que sinto… que saudade!
Grita em mim uma voz pedindo felicidade,
que me leva pela cidade, enquanto te chamo.
Que saudade, esta que me domina agora
que me arrasta por estes caminhos afora
enquanto te procuro gritando que te amo.


Comentários

  1. Simplesmente LINDO!
    Obrigado pela partilha!..
    Com votos que a vida lhe sorria com as melhores felicidades.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU