Apetece-me


Apetece-me tanto fazer amor contigo,
aquele amor selvagem qual ribeira de inverno apressada,
sentir teu suor escorrer do cume do meu seio até ao umbigo
e deixar-te percorrer minhas pernas até minha terra alagada…

Apetece-me teu corpo servido em finas folhas de cetim
arrepiado de gemidos e enlouquecida quentura,
atado às minhas mãos e aos meus lábios carmim,
agarrado intensamente à linha da minha cintura.

Apetece-me fazer do chão nosso leito,
do meu corpo terreno lavrado …viveiro,
envolver-te nas colinas do meu peito,
amar-te, sem pressas, o serão inteiro…

Apetece-me subir-te ao colo e consumir
teu alimento nutritivo carregado de paixão
e pertencer-te até sentir
teu corpo explodir de tesão…

Comentários

  1. Mts foram os seus poemas que já li, mas este é um dos que mais me marcou é lindo, é real, é simplesmente fantástico!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU