Já fui


 

Um dia já fui sonho e aspiração;
Já fui momento ansiado.
Um dia já fui bater acelerado de coração
e olhar brilhante apaixonado.

Um dia já fui cobiça e fogo de desejo;
Já fui amante tornada companheira.
Um dia já fui procura desesperada do beijo
e confiante conselheira…

Um dia já fui princesa resgatada;
já fui abraço apertado e destemido.
Um dia já fui mulher real em conto de fada
num sorriso brilhante e florido.

Um dia já fui lágrima de sentimento;
já fui aguarela colorida…
Um dia já fui mais que um momento
adormecendo nos braços da minha vida…

Um dia já fui oceano e luar;
Já fui versos de uma canção.
Um dia já fui mulher e verbo amar,
cumprindo meu destino e convicção.

Um dia já fui pensamento inconveniente;
já fui tristeza e negação…
Um dia já fui tudo o que minha mente
desejou intensamente com o coração…


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU