Quais as razões?



Quais foram elas?
Em quais me poderei amparar?
Seria pelas flores colocadas nas janelas?
Ou pelo primeiro pensamento ao acordar?

Terá sido pelos cheiros?
Pela constante presença do mar?
Ou foi o encanto dos olhos guerreiros?
Quem sabe se a dança dos lábios ao beijar?

Quais foram elas?
Seria por tua voz gritando na minha rua?
Ou pelas chamadas às janelas
para ver-te iluminado pela lua?

Como posso eu saber?
Se foi a maciez da pele ou a força do abraçar?
Terão sido talvez as palavras de bem-querer?
Ou a capacidade de aninhar?

Procuro… quais as razões?
O meu coração não me diz…
Apenas me agitas as emoções…
Fazes-me feliz…

Guardo momentos, onde esgaravato
sensações que me arrepiam ainda…
Eu voo ao recordar teu tacto
Ouço-te chamando-me de linda!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU