Quando os teus olhos falaram com os meus


Quando os teus olhos falaram com os meus
disseram coisas gravadas nos teus,
da tua vida e das tuas dores,
contaram amarguras da vida
falaram da necessária despedida
e do nascimento de amores.

Quando teus olhos abriram a sua voz
viram um caminho construído por nós
talhado de paz e confiança,
desejaram sair do abismo
saltaram para o colo do companheirismo,
encheram-se de esperança.

Quando os teus olhos gritaram liberdade
rasgaram amarras que anulavam tua felicidade
e intensamente quiseram vida com cor;
abraçaram minha carência e minha solidão,
encheram de sentimento meu coração,
desafiaram-me para o amor.

Quando os teus olhos voltaram a amar
sem medo do caminho e de lutar
o brilho intensificou-se em ti
e agarraram-me de modo tão forte
que mesmo nos dias de pouca sorte
os meus olhos continuam aqui…

Quando os teus olhos falaram com os meus
ouvi um grito de um deus
pedindo auxílio e abrigo
e andamos juntos sem parar
semeando flores com o olhar
tu comigo e eu contigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU