Com doçura



 

Ainda me amas?
Ainda sentes o meu cheiro quando ausente?
Ainda me desejas em mil camas?
Ainda te sentes devorar-me por dentro?
Será que os meus olhos são a tua chama?
E o meu ventre, ainda a tua almofada?
E os meus seios, que o teu corpo ama,
são ainda teu refúgio, teu porto de chegada?
Ainda me amas loucamente?
E quando chego perto te arrepio?
Ainda sou a energia da tua mente,
a voz que elimina o teu vazio?
Ainda me amas cheio de vigor?
Dentro de ti brotam-te ainda flores de laranjeira?
Ainda sou aquele teu amor
que me faz ser tua desejada companheira?
Ainda me amas?
E meus abraços são a tua incessante procura?
Ainda me amas!
Leio teus olhos e ouço-os dizerem-me: Amo-te… (com doçura).

Comentários

  1. Oie Sandra!Muito lindo mesmo...
    O titulo já fala...
    Muito doce!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU