Estrada de vida



 

Na estrada da vida eu aprendi
a saber lidar com os obstáculos e com as valetas floridas.
Na estrada da vida em aprendi a percorrer toda a distância de cabeça erguida
e aprendi a erguer-me das quedas que dei.
Na estrada da minha vida eu já optei por atalhos,
já entrei em becos errados e já percorri distâncias intermináveis…
Na estrada da minha vida eu fui muitas vezes atropelada e deixada caída no chão.
Mas, nessa estrada,
nunca ninguém me viu voltar para trás 
lamentando meu percurso e minhas pegadas. 
Muitas vezes percorri minha estrada sozinha e sem medos,
com lágrimas me inundando os olhos,
me afogando a alma,
sufocando-me o peito,
agonizando meu coração…
ainda assim eu defendi sempre meus sentimentos,
minhas verdades e meus amores com unhas e dentes,
carregando as consequências dos meus actos.
Não quero mais estradas invisíveis e destinos mal traçados.
Eu sigo adiante sem parar,
porque sinto no mais profundo do meu ser que parar é sucumbir 
e deixar de ser...
E eu?
Eu,sou!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU