Que eu saia…



Que eu saia de casa sem perfume
mas jamais sem meu aroma natural feminino.

Que eu saia de casa sem trajos ricos
mas jamais sem meu sorriso encantador.

Que eu saia de casa sem caras jóias
mas jamais sem meu pensamento criativo.

Que eu saia de casa caminhando
mas jamais sem meu coração carregado de amor.

Que eu saia de casa para trabalhar dignamente
mas jamais sem a minha personalidade.

Que eu saia de casa até mesmo sem comer
mas jamais saia, sem meus filhos alimentar.

Que eu saia de casa sempre de cabeça erguida
mas jamais, sem no bolso, levar minha honestidade.

Que eu saia de casa cheia de dúvidas
mas jamais desmotivada, vazia e a chorar.

Que eu saia de casa carregando meus problemas
mas jamais sem os meus sonhos e a minha verdade.

Que eu saia de casa desacompanhada
mas jamais conduzida por enganos e patranhas.

Que eu saia de casa colhendo, com o olhar, o dia
mas jamais contando os dias, negando a idade.

Que eu saia de casa para ver no céu a lua prateada
mas jamais saia, sem o calor do sol, me alimentando as entranhas.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU