Amor da minha vida






Poderia uma carta escrever-te
um poema, um postal,

recheá-los de palavras lindas, só para dizer-te
o quanto na minha vida, és especial!

Poderia pintar o céu brilhante

e cada gota do oceano adoçar
ou arrastar p’ra terra cada estrela cintilante
para em tua varanda as fazer brilhar.

Poderia oferecer-te um jardim de inverno

onde pudesses ao fim da tarde relaxar
e eu, em teus braços, jurar-te amor eterno,
grandioso e forte como o mar.

Poderia levar-te a ver a lua

ao mais alto torreão
ou pintar uma tela da cara tua
assinada com o mel do meu coração.

Poderia fazer um vídeo extenso

relatando cada momento em comum
descrevendo-te como meu amor é imenso
incomparável a mais nenhum.



Poderia compor-te uma melodia
fazendo dela uma banda sonora

onde estivessem inseridos cada dia
que fomos vivendo outrora.


Poderia falar de algum dia mais atribulado,

das dificuldades que juntos ultrapassamos
mas tal só foi possível por caminharmos lado a lado
sendo o amor o que mais acreditamos.

Poderia falar-te dos projectos realizados,
dos sonhos que ainda alimentamos;
poderia tentar descrever o sabor dos beijos dados
ou o gosto dos corpos quando nos amamos…

Poderia gritar ao mundo,
que és nos meus dias a minha chama
que ser tua é como ser mar profundo
banhando as rochas que tanto ama.

Poderia fazer uma linda festa
repleta de doces e gente amiga
mas meu desejo é viver o que me resta
sendo tua mulher, confidente… quem te abriga.

Poderia levar-te nos meus braços a vida inteira
pois teu amor verdadeiro me inspira
e realizada como tua companheira
comemoraríamos hoje nossas bodas de safira.

Poderia levar-te a dançar na areia do mar
e quando envolvidos pela natureza e sua magia
dizer-te que viver e amar.
faz valer, minha vida, cada dia!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU