Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2012

Nos teus braços

Imagem
Acolhida como uma flor enraizada no teu colo, eu sou tua mulher,teu amor. Tu és meu céu e meu solo. Nos teus braços a noite inteira sou jardim e céu estrelado, sou canteiro de flores,sou floreira, pelo teu doce amor,campo regado. E no frio doce da madrugada buscas-me!Apertas-me com mansidão e colhes-me novamente.E eu,por ti abraçada renasço tantas vezes quantas bate teu coração.

Cais da noite

Imagem
  Chegaram trazendo a noite vestida, nos olhos,albergavam silêncios e risadas. Abriram a porta das portas da vida, fecharam baús de vidas passadas! De encanto embebidos,da noite fizeram palácio de cristal,erguido no cume dos abraços   e das palavras que disseram, envoltos em amor,banhados em lume! Devagar na corrida dos olhos galhofeiros, foram colo de lembranças e alegrias joviais; saciaram suas vidas com   os corpos dos cheiros como brisa que perfuma, das ondas do mar, a espuma, quando estas beijam o cais!

Candeia

Imagem
Acordaram em mim emoções adormecidas, floriram na minha alma novas vontades, vi - me ao espelho e senti - me renascer das cinzas, ... renovei a voz que grita minhas verdades! Fui de novo candeia, iluminando o rumo meu regaço de cetim envolvendo sonhos e desejos; acordaram em mim raios de sol e pedaços de céu, estrelados pelo mel do calor dos teus beijos.

Meia – noite

Imagem
Meia-noite… escuridão Ondas de mar que se agitam, como se em danças se envolvessem; caem cores pelo céu escuro, ganha-se esperança no futuro, como se todos os males morressem. Meia-noite de abraços, entre olhos que gravam os traços dos céus, que coloridos pela chama, são fogo dos fogos de vida renovada, desfecho da fé na penosa caminhada de lutar e acreditar no que se ama. Meia – noite em noite fria Na qual se divide tristeza e alegria Passa leve e cuidadosa. És agora sonho e verdade, meta e lágrima de saudade, és um poema,és vida nova.