Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2012

Que saudade

Imagem
  Que saudades do teu corpo em mim criando confusão em perceber o fim do meu corpo louco e do teu suado… Que saudade dos recados ao ouvido, do beijo molhado, do gemido do abraço de pernas apertado… Que saudades das carícias ardentes, dos rostos vivos e sorridentes iluminados de prazer e calor… Que saudade do agarrar da tua mão, do bater apaixonado do teu coração, da força dos nossos corpos fazendo amor… Que saudades do fogo da tua boca que deleitosa, meus lábios toca provando meu espírito e minha essência… que saudade do aperto dos braços teus recebendo a rendição dos meus em harmonia e confidência … Que saudades dos nossos odores transformando nossos corpos em flores qual primavera tropical… Que saudade da chuva de estrelas no nosso olhar fazendo, no céu, o sol dourado brilhar como se fosse uma aurora boreal. Que saudades que sinto… que saudade! Grita em mim uma voz pedindo felicidade, que me leva pela cidade, enquanto

Poeta

Imagem
  Nasceste igual ou talvez não pintando coloridas as palavras, vestes o fogo com gotas de ilusão e mergulhas as terras que lavras. Cresceste a ver nuvens desenhadas por raios de sol e magia do luar e choras enquanto soltas gargalhadas e abraças com os olhos o mar. Vives dançando os poemas turbulentos que escreves no silêncio agitado das noites quentes e dos momentos que te corre o coração, no peito, desenfreado. Ser cheio de ilusões, o poeta é sonhador rodeado de folhas, mato e arvoredo, Desenha poemas com cheiro de amor de intenso viver mas, que morre tão cedo…

Sentimento

Imagem
No breu da noite és magia que encanta poetas e sonhadores. És sol vivo raiado de alegria, enlace apertado de amores. Fazes-te sentir nas profundezas reais da alma sedenta, gravada na gente e com raízes e flores imortais semeias-te fundo e apaixonadamente. Sentimento… sentimento …teu clamor, que jorrado ao vento p’los que te proclamam, torna-te, sempre ,nas guerras o vencedor erguido aos céus pelas vozes dos que amam.

Meu amor

Imagem
Não te amei a vida inteira pois, na minha vida nem sempre andei por florestas de amor onde a viçosa trepadeira decorasse a estrada iluminada onde um dia te encontrei. Há tantos caminhos que são só meus, outros tantos por onde nunca andaste mas, hoje cruzados , sobre os mesmos céus contemplamos as mesmas estrelas, onde me amaste… Meu amor, as mãos da vida, vezes tantas levam-nos por estradas sinuosas mas, havemos de conquistá-las com os gritos das gargantas, que dão à luz sonhos banhados em pétalas de rosas. Deixa-te estar quieto e mergulhado no nosso abraço cheio de paz e mansidão que, devagar fecha teu olhar que fica gravado nas batidas apaixonadas do meu coração.