Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2012

Abraça-me...

Imagem
 Às vezes sou invadida por tristeza e nostalgia mas sei que é igual para toda a gente. Temos dias que nos sentimos abençoados noutros ,apenas infelizes seres derrotados ... Aqui neste mundo ninguém é diferente... Nestes momentos apenas preciso do aconchego do teu doce sorriso e do forte abraço do teu amor. Só teus carinhos e conforto abrigam meu desgovernado barco, em teu porto, e aliviam as tempestades da minha dor. Abraça-me meu homem (com muita força)... abraça... que quando me apertas junto a ti a trsiteza passa e eu fico protegida de tudo o que é ruim. Sabes que és dos meus dias o ar e o calor és das noites o magico beijo e o amor sabes, que és tudo para mim!

Nada sou

Imagem
Nas horas que nada sou, sou vontade de partida, sou rio seco que não desaguou no mar imenso da minha vida… Nas horas que me ausentam sou vontade de paragem, sou olhos (rasos de água) que rebentam… quero mais ser só miragem… Nas horas que obscura sou (como se de um velho caco me tratasse) meu coração regressa a tempos que ninguém me amou nem eu deixei que ninguém me amasse…

Mais que tudo

Imagem
Mais que tudo faz me falta o teu abraço que alivia minha agonia, ameniza o meu cansaço… Mais que tudo Faz - me falta o teu sorriso que dá cor à minha vida me constrói um paraíso… Mais que tudo faz- me falta aquele olhar que me abraça como uma onda e me ama no seu mar. Mais valioso que tudo é saber -te apaixonado e que quando a noite chega repousas sereno a meu lado.

Morrendo de saudade

Imagem
A manhã trouxe-me um rosto carregado de esforço e um corpo que trazia pesos no dorso, envolto em angustia e dor desmedida. A manhã relembrou-me que a vida é um ancoradouro de onde partem lágrimas de sangue e atracam sorrisos de ouro... Vivemos embalados p'la chegada e p'la partida. Eu partilhei um abraço (que conforto rogava), que mentia ao coração, enquanto este chorava por não verbalizar toda a sua verdade… Que dor funda, dilacerante e desmedida esta de deixar longe quem amamos na vida e andarmos por aí morrendo de saudade…

Dentro de mim

Imagem
Sou por fora talha do tempo aliada a genes de herança, por dentro sou dias de lamento, noutros sorriso de criança. Dentro de mim ninguém me vê o fim… Apenas a mim me é permitido olhar para dentro de mim e ver o caminho percorrido Se rio, se choro, se grito, sou muito mais que um ser aflito   e acho-me, nas vezes que me perco achando! E os olhos que me observam por fora não sabem, nem antes nem agora, o que meu eu vive pensando.