Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2012

Não vive cá

Imagem
Sai de mim inverno triste! Vai embora, parte já! Que lugar morto em mim não existe, a tristeza não vive cá! Quero vento mas, de asas das andorinhas, estilhaços de gotas de mar salgado e nuvens tocando os poros das linhas do meu corpo de verão enluarado. Sai de mim tempestade leva tuas chuvas de gelo talhadas, que em mim não existe maldade, que eu sou de batalhas conquistadas.

Mundo errado

Imagem
Tenho dias que amanheço que nem me sinto e só pareço de carne humana ,um naco. E meu valor é medido pelo trapo que trago vestido… Todo o interior é tido como fraco… Desperto e tento adormecer Na tentativa de não ver o meu mundo se desmoronar, já que como pessoas valemos apenas por aquilo que temos de nada importa a capacidade de amar… Fui entregue em mundo errado… Eu fui talhada num bocado de sentimento e emoção mas no mundo que vivo agora só se valoriza a aparência de fora de nada conta o tamanho do coração!

Coração palpita

Imagem
Meu coração palpita agitadamente ao ouvir-te e ao ver-te, e acolhe-te docemente para possuir-te... ter-te... Minha pele arrepia poro a poro arrepiando cada pedacinho do meu ser pois teu toque que tanto adoro faz meu mundo loucamente estremecer... Entra em mim pelo olhar incendeia minha imaginação leva-me ao céu a passear pelo toque suave da tua mão... Meu coração palpita veloz com a presença da tua respiração com o calor da tua voz e a vida do teu coração...

Coisa doce

Imagem
O sal do meu corpo é açúcar p’ra tua boca ar para os teus pulmões, luz para os teus olhos. O mel da minha pele é música para a tua dança, leito para o teu descanso, alimento para a tua fome. O perfume do meu olhar é abrigo para a tua nau cratera para a tua lava estrela para o teu céu… O sorriso do meu rosto é como se energia fosse sou o teu sol-posto a tua coisa doce!

Assim...

Imagem
  Calados não andámos. Tristes não sorrimos. Magoados não amámos. Adormecidos não sentimos… Raivosos não vivemos. Distantes não olhámos. Feridos não queremos. Deprimidos, só choramos… Gelados não acalentámos. Duvidosos não progredimos… E assim, despedaçamos sentimentos em pedaços ínfimos.