Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2012

Ama-me

Imagem
  Ama-me sempre que o sol nascer e cada dia que a chuva cair. Ama-me quando meu peito sofrer e sempre que meu rosto sorrir. Ama-me quando eu errar e quando eu sentir medo ama-me sem hesitar guarda-me, sou teu segredo! Ama-me quando eu só me sentir, e quando eu brilhar como uma estrela; ama-me como se me estivesses a possuir e eu fosse, no mundo, a coisa mais bela... Ama-me como se eu, perfeita fosse e quando imperfeita cuida de mim… Ama-me suavemente num abraço doce que mesmo ao terminar nunca tenha fim.

Um segundo

Imagem
Quando os dias nascem cinzentos e o mar é ainda mais profundo, eu meço-me pelos sentimentos, sou do tamanho de todo o mundo. Quando as lágrimas são abastadas e fazem de mim um poço fundo, eu vejo-me em estradas passadas, sou do tamanho de todo o mundo. Quando sonho, há fantasia, e acrescento à vida mais um segundo Liberto gritos de paz, amor, alegria… Sou do tamanho de todo o mundo!

És um universo

Imagem
  Tudo o que vejo nos teus olhos são constelações, estrelas brilhantes cheias de vida e luz… És um universo com a beleza dos diamantes que me magnetiza … seduz! Tudo o que leio nos teus olhos são poemas e histórias vivas e de encantar… Leio-os e regresso nas memórias que me ressuscitam e me ensinam a amar. Tudo no teu toque me desperta… Inundam-me emoções genuínas, mundos de serenidade… E eu, acolhida, no teu abraço que me aperta Reergo-me das ruínas Construo-me numa infinita cidade!

Olhar a lua

Imagem
                               Lembrei-me das noites de verão... do amor que fizemos enquanto chovia... das ondas de areia que contamos grão a grão, dos raios de lua com cheiro a maresia. Lembrei-me do cheiro do mar salgado e dos sorrisos resplandecentes, afogados em cada abraço apertado, em cada beijo demorado e quente! Lembrei-me das vezes que fui tua, mesmo nas vezes que não me tocaste e que apenas me dizias para olhar a lua... estas foram as vezes em que mais me amaste!

Amor da minha vida

Imagem
Poderia uma carta escrever-te um poema, um postal, recheá-los de palavras lindas, só para dizer-te o quanto na minha vida, és especial! Poderia pintar o céu brilhante e cada gota do oceano adoçar ou arrastar p’ra terra cada estrela cintilante para em tua varanda as fazer brilhar. Poderia oferecer-te um jardim de inverno onde pudesses ao fim da tarde relaxar e eu, em teus braços, jurar-te amor eterno, grandioso e forte como o mar. Poderia levar-te a ver a lua ao mais alto torreão ou pintar uma tela da cara tua assinada com o mel do meu coração. Poderia fazer um vídeo extenso relatando cada momento em comum descrevendo-te como meu amor é imenso incomparável a mais nenhum. Poderia compor-te uma melodia fazendo dela uma banda sonora onde estivessem inseridos cada dia que fomos vivendo outrora. Poderia falar de algum dia mais atribulado, das dificuldades que juntos ultrapassamos mas tal só foi possível por caminharmos lado a lado sendo o amor o que mais acreditamos

Palavras

Imagem
Deixo aqui palavras, em forma de beijos,  nas bochechas dos teus lábios,  com textura de chantilly cremoso, para que te inundem a língua,  te escorram pela traqueia ,  te assaltem o estômago  e te adocem o coração. Quando saboreares meus beijos  sentirás que já furtei o teu pensamento,  despertei em ti o desejo e o apetite  de me trincares, com dentadinhas leves e excitantes... Boa noite ... o amor está servido(na cama)...

De mãos nas tuas

Imagem
De mãos nas tuas sairia depois, com a alma tão cheia, tal e qual ficou no dia que meus olhos se incendiaram de amor, por ti. De mãos nas tuas, passearia pelas ruas percorrendo Viena calmamente… Juntos combateríamos o frio com o calor do nosso sentimento… sorrindo… cúmplices e apaixonados… De mãos nas tuas recordaria cada acorde, cada melodia, e seria princesa por uma noite; seria toda eu concretização e alegria… Seria memória e magia da doçura do teu coração, que emocionado bateria ao som da letra de cada canção… De mãos nas tuas vou seguindo agarrando cada milímetro de pele tua, para que seja eu a mais feliz das rainhas, feliz e amada, sempre atada às tuas mãos nas minhas…

Como é bom amar

Imagem
Que seja Natal a cada amanhecer e sempre que a lua,as estrelas,iluminar, a paz possa em nós nascer e o verdadeiro amor reinar! Que seja Natal em cada morada e que cada uma delas seja um lar; e em cada noite se celebre consoada sem nunca esquecermos como é bom amar.