Gritos da boca do teu amor




Sabes?

Quando eu chorava e dizia não ser nada?

Que tudo estava bem…

Minhas lágrimas gritavam o medo de te perder!

Sim, de te não mais ver, 
de ser presente na minha vida a tua ausência!



Sabes?

Cada vez que te disse:não fiques mais.

Quero que vás!

Quero que procures encontrar fora de ti o que te preenche.

Não estava a dizer para partires mas sim para te ouvires,

te encontrares dentro de mim.



Sabes?

Naqueles dias em que a procura do meu sorriso 
foi para ti o teu maior desespero;

a tua busca incessante…

Eu tentava alimentar-me das minhas lágrimas que me envenenavam

enquanto minha razão

me dizia não

e meu coração gritava sim!



Sabes?

Cada vez que a lua me visitou trazendo recados teus,

eu vi nela os teus olhos e os teus lábios sorrindo para mim.

Por entre o nevoeiro da tua negação

eu vi(firmemente)a tua verdade,

o teu sim!



Sabes?

Ainda tenho medo.

Ainda choro!

Ainda me atormento!

Porque ainda me recordo do teu olhar triste partindo,

do teu coração explodindo,

dos teus braços densos de desalento…

Sim.Ainda recordo a cama vazia!

Sim,ainda sei a dor, de ver a tristeza matando a alegria.

Sim,ainda as sinto debaterem-se;

Lutarem,

Matarem-me!



Sabes?

Ainda sabes, o sabor das despedidas?

O peso do vazio das mãos vazias?

Ainda te cheira a distância,

à minha fragrância,

ao sofrimento

de tentar matar por dentro

quem é nosso sangue e nosso ar?

Sabes,que fugir do que somos, 
do que sentimos,

torna-nos pedras de gelo, florestas mortas;

faz de nós humanos loucos

sem destino e sem alento,

e aos poucos já não sabes

se vives ou vais vivendo,

se amas ou não…

Diz- me se sabes, se estas batidas no teu peito

compassadas e cheias de agitação

são batimentos de sentimento e fulgor

ou são apenas o reflexo da tua respiração,

ou sabes se são gritos da boca do teu amor?




Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU