Longe de mim


 

Longe de mim
imaginar
imaginar-te,
como agora vivo,
vivendo a amar-te!

Longe de mim saber
que não sabia
que minha vida sem sabor
me reservava, ainda,
mais do que uma aventura:
o magnífico caminho do amor!

Longe de mim saber que um dia
os dias que para mim sonhei,
teriam mais cor e futuro;
e que se apagaria em mim a procura
(aquela que aos poetas, como eu, tortura)
e nos deixa desabitados de poesia...
no escuro...

Longe de mim saber que um dia no meu viver
eu seria parte da vida de alguém (que é vida minha)
e que meu acordar e meu anoitecer
não seriam da solidão moradia…
longe de mim saber,
longe de mim saber que um dia...

Comentários

  1. Sou seguidora do vosso blog há já algum tempo.
    Passo com alguma frequência para ler os poemas.
    Gostaria de lhes pedir autorização para divulgar os poemas no meu singelo cantinho. Tenho uma rubrica que tenho dedicada à poesia nos blogs.
    Claro que identificarei autores e o link do seu espaço.

    www.lerviverler.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.
      Obrigada pelo interesse.
      Tem autorização para divulgar/partilhar no seu agradável espaço.

      Cumprimentos poéticos
      Sandra Fernandes

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU