Cheguei



Cheguei!
Por fim,cheguei!

Sempre senti tua presença
Em tudo o que toquei,
Olhei,
vivi.
Cada dia que acordei
Senti tua força, tua energia,
Tua mão me guiando,
Oferecendo-me um novo dia.

Cheguei!

Tive de descer tão profundamente
Para ver com os olhos
Quem sempre acreditei…
Cheguei desfeita,
Cansada,
Vazia…
Mas,hoje vejo
Quem há muito me via.

Meus olhos estão sangrentos,
Doloridos,
Aguados…
Meus olhos
Gritam abrigo,
Descanso…
São barcos encalhados,
Raios de sol apagados…


Cheguei!

Venho pedir-te paz
Verdades
Esperança
Amizades.
Venho tentar perceber
Onde comecei;
O que é a vida?
Quando termina este meu sofrer…
Venho rogar misericórdia
Tentar entrar no paraíso
Destruir discórdia
Imputar ao mundo juízo,
Solidariedade
E calma…
Para que eu possa repousar
Para que viva serena minha alma
E o mundo possa, de novo, amar…

Cheguei!

Estou dentro de mim!
Procurando as respostas
Respondendo às perguntas
Descobrindo os caminhos
Tentando encontrar um fim
O início
A verdade…

Cheguei!
Parti!
Tantas vezes
Para longe de ti!
Por medo?
Por ignorância?
Pelas dúvidas?
Por ganância?

Cheguei!
Chegaste!

Não quero saber
Se és um Deus
Uma luz
Um destino
Um fim…


Meus olhos estão sangrentos,
Doloridos,
Aguados…
Meus olhos
Gritam abrigo,
Descanso…
São barcos encalhados,
Raios de sol apagados…

… cheguei!

Ressuscita-me!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU