Desbravei



Perdi-me,alegremente,na neblina do teu corpo

e deixei,que a pouca visibilidade do olhar fosse guiada pelo avançar arrepiante das minhas mãos,

fazendo dos meus dedos,pés,para caminhar suavemente pela tua pele.



Perdi-me,conscientemente, nas montanhas do teu corpo

e deixei,que os terrenos acidentados,vestissem-me de aromas de sementes e frutos,

fazendo do meu ventre algar e estalactite tutelada.



Perdi-me e, docemente, desbravei o teu corpo

e deixei, que a cada semear de beijo e a cada abraço de pele, aumentasse a minha força e meu sentir,

fazendo do meu espírito moradia de sentimentos e quietude.



Perdi-me como quem regressa ao conforto do lar(o teu corpo)

e deixei-me adormecer no despertar suave dos teus olhos de terra,

fazendo do teu abraço o travesseiro repousante, para os meus pensamentos e dos batimentos cardíacos solfejados no interior do teu peito, música relaxante.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU