Pensamento em movimento

Aqui fechada
nesta sala bolorenta
onde nem o ar sai nem o sol entra
estou fechada
(com a minha inspiração)
sem ânimo nem motivação.

Aqui quieta
com o pensamento
em movimento
estou inquieta
estou lá fora
na vontade de ir embora.

Sei ser só mais alguém
que caminha por necessidade
vendo passar a idade
enquanto outros, sem desdém,
mostram-nos a liberdade à distância
fazendo desta apenas uma lembrança.

Aqui fechada
com o pensamento
em movimento.
Estou inquieta
estou lá fora
na vontade de ir embora.

Comentários

  1. Por vezes também ando lá por fora...

    O seu livrinho já seguiu para quem venceu o passatempo. Teve 63 participações, foi nuito bom.

    Obrigada mais uma vez. Bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU