Espaço meu

  
Por dentro suplico por calma
por uma tranquila passagem
onde todo o conteúdo da minha alma
passe leve qual suave aragem.
Por dentro suplico por calma
na estrada da minha viagem!

Não me sei encontrar em tumultos
e perco-me em momentos vazios,
tornam-se meus movimentos esguios
deixando para trás ritos e cultos;
quero um tempo purificador
sem gritos,sem mentiras,nem sofrer
no qual eu possa sentir o gosto do amor
onde ele fale calmamente,para eu o perceber.

Por dentro suplico por sossego
para que minhas inquietações atraquem seguras.
No papel derramo-me,
junto-me em ideias futuras.
Por dentro suplico por arrego
não desejando mais horas escuras…
Não me sei encontrar no desconforto,
perco-me em lutas,que não minhas…
Procuro um espaço meu,um calmo porto
Traçado nestas palavras e nestas linhas.

Por dentro suplico por calma
e deixo distante o que me atormenta,
que hoje eu sei que a minha alma
é a minha maior riqueza,que me alimenta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU