Bem-querer



 
















  
  
Este bem-querer que te sinto
faz meu eu mais profundo estremecer
rejuvenesço
enlouqueço
num turbilhão de calma;
fazes-me sentir uma menina
uma lua que enche de brilho a minha alma.

Este bem-querer que te tenho
agiganta-me,
redobra-me o tamanho.
e encontro teu brilho,nestes teus olhos sorridentes,
e perco-me nos teus beijos quentes
que me libertam para um paraíso
que clamo,venero e preciso
calmamente…

Este bem-querer que sabes que sinto
faz-me amar-te instantaneamente(por instinto)
provoca em mim arrepios e serenidade.
Nos teus braços sou invadida por mansidão
e ouço apaixonadamente,cada sinal de vida do teu coração,
adormeces-me com caricias de verdade.

Este bem-querer
que clamo,venero
faz de mim uma menina,uma lua,
vem- me dizer
que te quero
que sou tua…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU